domingo, 13 de março de 2011

Unhas Decoradas - Materiais

Boum queridâs quem naum gosta de ter unhas bonitas néh ?
entaum vou postar aki os materias necessarios para fazer desenhos em unhas:
 boum primeiramente temos os palitos
Os mais populares são os de madeira:

De ferro:




Os pinces para podermos fazer os desenhos: (naum é preciso ter todos o mais usado é o de numero zero)





 Tinta Tecido (antes usavamos esmaltes para fazer os desenhos mais agora é mais usado tintas tecido para facilitar ando errarmos)




Base,extra brilho:


Acetona:

Boum esses são os materias necessaria paar fazer desenhos em unhas 
eu tenho todos só os pinceis que ue só uso o de numero zero *-*
boum na proxima postagem colokarei desenhos em unhas faceis de fazer 
Hoje eu fiz esse dezenho em minhas unhas: (amanha posto o desenho feito na minha unha esse é só modelo)
Espero que tenham gostado kisses :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário