segunda-feira, 14 de março de 2011

Unha decorada de Abelinha

Oiee meninas eu irei postar hojê uma unha mto facil de fazer eu mesma jah fiz varia vezes
é de Abelha,boum vejam, o passo a passo:

1°passo: Desenhe na unha uma abelhinha com um lápis, assim como mostra a foto abaixo.
Abelhinha
2°passo: Com a tinta azul claro pinte as asinhas da abelhinha.
Faça a alegria das crianças
3°passo: Pegue a tinta amarelo claro e pinte a cabeça da abelhinha, com a tinta amarelo escuro pinte o corpinho dela, do geitinho que mostra a foto.

4°passo: Por final faça o rostinho e as listinhas no corpinho da nossa abelhinha, depois contorne toda ela, ficará linda.

Quando secar passe uma demão de base com gliter ou base incolor.
Pronto sua abelhinha vai fazer a festa com a criançada.
Espero que tenham gostado, estou preparando novidades aguardem.


2 comentários:

  1. Oie, meu nome é Mariana e eu adoreio blog! Por isso msm eu queria ajudar vc a postar coisas sobre moda (dicas de moda, o que ta na moda, como usar certas peças, etc). Por favor, respondam esse comentario, dizendo se me querem ou não no blog no meu GB, do staroll.

    Nome da minha doll: Maritanga

    ResponderExcluir
  2. Oiee fofa mto obg por comentar =)
    eu só sou postadora mais a dona vai entrar em contato com vc. Kisses :*

    ResponderExcluir