segunda-feira, 14 de março de 2011

Dica de jogo: Stardoll

Oiie 
Hoje, vim dar uma dica de jogo online para vocês. É o Stardoll. É um site muiito legal *-* Ele fala muito de moda, e lá você conhece amigas super legais, ganha prêmios de competições, decora sua suite, vai ao shopping, bazaar, veste dolls e fica sabendo das últimas news da moda!!! Tem muito mais coisas =) 
Além disso, é um site seguro...; e confeço é viciiante XD

Eu adoro, e tenho certeza que vocês vão adorar!!
Se quiserem me encontrar lá busque por: DoceBarbiegirls e você também encontra a nova postadora, ela se chama: lilaispink.
Acrediita: Se conhecemos láah ! =D

Gostaram? Que booom!!

Tshaal 

2 comentários:

  1. Oie, meu nome é Mariana e eu adoreio blog! Por isso msm eu queria ajudar vc a postar coisas sobre moda (dicas de moda, o que ta na moda, como usar certas peças, etc). Por favor, respondam esse comentario, dizendo se me querem ou não no blog no meu GB, do staroll.

    Nome da minha doll: Maritanga

    ResponderExcluir