sábado, 16 de abril de 2011

Dicas Para Deixar as Unhas Fortes

Unhas bonitas
Todas nos amamos ter unhas lindas e saudáveis. Veja como você pode ter unhas fortes  com apenas cinco dicas:
Primeira dica:  você deve usar hidratantes à noite nas unhas.
Segunda dica: faça uma esfoliação  para renovar a pele.
Terceira dica: massageie bem a região das unhas.
Quarta dica: você deve cortar suas unhas a cada 15 dias.
Quinta e ultima dica: quando você for retirar o esmalte da unha use apenas o removedor sem acetona.
Informações importantes:
 Unhas mais fortes e sáudáveis
Não retire toda cutícula, pois enfraquece a unha e além de enfraquecer a unha pode abrir espaço para infecções.
O esmalte não permite que a unha respire, então evite deixá-lo muito tempo em suas unhas.
A acetona e o lixamento não devem ser usados, pois além de enfraquecer as unhas eles tiram todo o brilho delas.
O correto para se ter unhas fortes e hidratadas você deve apenas empurrar as cutículas e tirar o excesso, hidratar e polir com produtos adequados a essa região. Já para a sua unha respirar, você deve deixá-las sem esmalte num intervalo de uma semana.
Obs.: Se você seguir essas dicas corretamente você terá unhas fortes e hidratadas como nunca.


Dicas retiradas da net

2 comentários:

  1. Primeira a comentar kkkk' ( sou fodaa )
    Oooi Oiii , gostei muito das dicas , afinal tou precisando eu sou louca para as minhas unhas crescerem mais elas são muito fracas ja tentei de tudo e nada , agora eu tou usando uma base para unhas chamada " Fortalecedor de unha casco de cavalo " ( o nominhoo hein rs ) as pessoas dizem que é bom , é espero que , ja na primeira semana de uso eu tou vendo diferença mais o meu problema é que se eu ficar nervosa eu vou
    roê-las todinhas , mais vou usar suas diquinhas e se eu ver diferença eu vou teee amar pra smp rsrsrsrs' um big beijo e fique com Deus anjiinha :)


    Amoree ta rolando um sorteio no mu blog , de um cabeçalho completo ( por que eu tenho poucos seguidores e eu acho que não vale a pena fazer um concurso maior , então por agr nada de sorteios grandes , mais quando eu tiver na faixa de 200 seguidores ai sim eu vou fazer )entra la e participa :)
    http://lorhannyschneeider.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa dica a minha vive quebrando!!
    Seguindo flor , segue meu blog de volta?!!

    http://beijos-de-glosss.blogspot.com.br

    Beijão!!

    ResponderExcluir